Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
NOTICIANDO
Resultado do 24° Concurso de Melhor Arrazoado Jurídico é divulgado no segundo dia do VII Congresso Estadual do MPMS
04/12/2017

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul anunciou na tarde desta sexta-feira (1/12) o resultado do 24º Concurso de Melhor Arrazoado Jurídico – prêmio realizado pela Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) e que visa destacar o trabalho e o desempenho dos Membros da Instituição nas áreas cível e criminal.

Na ocasião, o Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP), Lindomar Tiago Rodrigues anunciou os vencedores da área cível: a Promotora de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina ganhou o primeiro lugar do Concurso. O segundo lugar foi para a Promotora de Justiça da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Corumbá Viviane Zuffo Vargas Amaro. O terceiro lugar ficou com o Promotor Luiz Eduardo de Souza Sant’Anna Pinheiro, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Amambai.

Na área criminal, os vencedores foram: primeiro lugar – Promotor de Justiça Rodrigo Correa Amaro; segundo lugar – Promotor de Justiça Claudio Rogerio Ferreira Gomes; terceiro lugar – Promotor de Justiça Luiz Antônio Freitas de Almeida.

A Comissão Julgadora do 24º Concurso foi formada pelos Procuradores de Justiça Evaldo Borges Rodrigues da Costa e José Carlos de Oliveira Robaldo (Procurador aposentado), e pelos Promotores de Justiça Antonio André David Medeiros, Radamés de Almeida Domingos e Plínio Alessi Junior.

Fonte: MPMS



Associação Sul-Mato-Grossense de Membros do Ministério Público
Administração: Rua Mendel, nº 306 - Carandá Bosque I - CEP: 79032-320 - Fone/Fax: (67) 3326-1720
Sede Campo: Rua Barra Bonita s/nº - Jardim Veraneio - Campo Grande - MS - CEP: 79100-000
Criado e desenvolvido na gestão 2011/2012
Copyright ® 2007 - ASMMP