Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
NOTICIANDO
Conselho Superior elege três novos Procuradores de Justiça
14/12/2016

Durante a reunião do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, realizada nesta terça-feira (13/12), sob a Presidência do Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, foram promovidos três novos Promotores de Justiça ao cargo de Procurador de Justiça, pelos critérios de antiguidade e de merecimento.

Por unanimidade, o Conselho Superior, promoveu, pelo critério de antiguidade, o Promotor de Justiça Silasneiton Gonçalves, para a 21ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância.


Para a 22ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância, pelo critério de merecimento, foi promovido o Promotor de Justiça Alexandre Lima Raslan, que fez parte da lista tríplice junto às Promotoras de Justiça Ana Lara Camargo de Castro, Assessora Especial do PGJ, e Filomena Aparecida Depolito Fluminhan, titular da 32ª Promotoria de Justiça da Capital.


E, por unanimidade dos votos, foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 23ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância, o Promotor de Justiça Sergio Fernando Raimundo Harfouche.


Os novos Procuradores de Justiça serão empossados na próxima sexta-feira (16/12), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça. 


Homenagem

Ainda durante a reunião do Conselho, o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, agradeceu todos os membros que compuseram o Conselho Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, no biênio 2015 a 2016 e, em nome da Administração Superior, entregou-lhes uma placa de agradecimento, ressaltando o primoroso desempenho no Conselho Superior do Ministério Público, pelo muito que contribuíram para o fortalecimento institucional, apresentando voto de elevada estima e dileta consideração, para que cada um tenha a recordação do trabalho realizado durante este biênio citado.

FONTE: MPMS


Associação Sul-Mato-Grossense de Membros do Ministério Público
Administração: Rua Mendel, nº 306 - Carandá Bosque I - CEP: 79032-320 - Fone/Fax: (67) 3326-1720
Sede Campo: Rua Barra Bonita s/nº - Jardim Veraneio - Campo Grande - MS - CEP: 79100-000
Criado e desenvolvido na gestão 2011/2012
Copyright ® 2007 - ASMMP