Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
NOTICIANDO
EDAMP e Unigran lançam pós em Direito Processual Civil e Direito Público
17/01/2018

Foi renovada a parceria entre a Unigran e a Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP), iniciada no ano passado, com os cursos de Pós-Graduação em “Direitos Difusos e Processo Coletivo” e “Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia”. Agora, além de abrir novas turmas para esse dois programas, outros dois foram lançados este ano – as Especializações em Direito Público e em Direito Processual Civil, todos estes cursos ofertados pela Unigran Capital.

Os cursos são presenciais, com aulas quinzenais aos sábados. Todos os professores têm titulação acadêmica e o projeto pedagógico contempla as mais relevantes e atuais questões do Direito, além de obedecer as diretrizes do Ministério da Educação.


O Diretor-Geral da Escola de Direito do Ministério Público, promotor de Justiça Lindomar Rodrigues, reforça que uma das vantagens dos cursos oferecidos pelo Unigran/EDAMP é possibilitar aos pós-graduandos o contato direto com profissionais renomados das diversas carreiras jurídicas, em especial as carreiras típicas de Estado.


“O convênio firmado entre a Escola de Direito da Associação do Ministério Público e a Unigran constitui verdadeiro avanço para o cenário jurídico de Mato Grosso do Sul”, afirma Rodrigues. “Os profissionais do Direito têm a oportunidade de cursar programas de pós-graduação presenciais em Campo Grande com qualidade acadêmica e técnica inquestionáveis. O quadro docente é formado por professores experientes e titulados, doutores e mestres oriundos das diversas carreiras jurídicas com vocação acadêmica e afinidade com as temáticas a serem lecionadas”.


Durante o curso, os acadêmicos vão participar de aulas especiais com autores e personalidade de destaque no mundo jurídico. Dentre os palestrantes já confirmados, estão os autores Rogério Sanches, Rogério Grego e Luiz Rodrigues Wambier; o Procurador Regional da República, Douglas Fischer, além de professores doutores da PUC-SP, como a Doutora Carolina Zancaner Zockun.


A Aula Magna será com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca. Os cursos têm duração de 18 meses. As aulas serão ministradas na Unigran Capital, considerada pelo MEC a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado, e localizada na região central da cidade, na Rua Abrão Júlio Rahe, 325.

As matrículas para os novos cursos de Pós-Graduação da EDAMP/Unigran estão com 50% desconto até 31 de janeiro.

Fonte: CampoGrandeNews

 



Associação Sul-Mato-Grossense de Membros do Ministério Público
Administração: Rua Mendel, nº 306 - Carandá Bosque I - CEP: 79032-320 - Fone/Fax: (67) 3326-1720
Sede Campo: Rua Barra Bonita s/nº - Jardim Veraneio - Campo Grande - MS - CEP: 79100-000
Criado e desenvolvido na gestão 2011/2012
Copyright ® 2007 - ASMMP